27 julho 2015

I’m back!
Lucio Damasceno17:42 3 comentários


De novo? Você que lê blog deve estar se perguntando, pois é, as coisas não andaram como o planejado desde o último “Recomeço”, relaxei na leitura, me envolvi em outros trabalhos e algumas mudanças na vida, mas sempre gostei de escrever, não sei se o faço corretamente, mas é como gosto de me expressar, principalmente sobre o que leio, o que sinto. 
Conversas não são o meu ponto forte, prefiro a comunicação escrita, quando quero dizer algo a alguém sou de escrever e-mails gigantes, mas antes da correspondência digital se popularizar, eu era daquelas pessoas que escrevia cartas. Escrever pra mim é um ato de desabafo, mesmo que minhas palavras não sejam lidas, aquilo foi posto pra fora, não está mais me angustiando.

E foi assim que surgiu esse blog, da minha necessidade de falar sobre o que eu lia já houve o que era sobre o que eu sentia e se você está lendo sobre livros na internet, suponho que, assim como eu, goste das histórias postas no papel. Porém nem tudo são flores, as pessoas do meu convívio na época não eram adaptas da leitura, eu não tinha com quem falar sobre isso e o blog veio suprir a lacuna, acho que me faz bem, só que a vida como eu disse antes, vai tomando rumos inesperados e o prazer da leitura e escrita foi ficando de lado. Porem está na hora de voltar.

Mesmo quem tem a vida agitada sempre arruma tempo para fazer aquilo que realmente quer, então resolvi elencar novamente as minhas prioridades, e este blog sairá do abandono em que o coloquei nos últimos tempos. As postagens serão mais variadas, mas minhas leituras continuarão sendo o foco principal. O fato é que estou de volta. Espero que, em tempos de YouTube e Facebook, ainda existam aqueles acessem a internet para ler!
Categoria:
Sobre o autor (a) Formada em Matemática e especialista em Estatística mas ganha a vida como bibliotecária e é viciada em livros. Facebook ou Twitter

3 comentários :

  1. esse blog está simplesmente lindo!!!

    que bom que voltou.

    eu te entendo bem, vivo voltando e (re)voltando em meu blog!
    :D

    http://minhacabecablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela, farei um esforço pra não fazer mais pausas tão longas!
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. "Espero que, em tempos de YouTube e Facebook, ainda existam aqueles acessem a internet para ler!"
    Teremos a grata satisfação de lhe acompanhar nessa viagem!
    Abraços e sucesso!
    Adelize

    ResponderExcluir